*Hearts*

*Hearts*

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O que é caseiro é bom


Ora bem , porque não aproveitar produtos que temos em casa , que podem usar para várias coisas , que duram muito tempo , e que custam muito pouco ? Poupar é sempre bom certo ?
O mel é um produto que tem propriedades hidratantes e que serve para inúmeras receitinhas caseiras , nomeadamente para usarmos no nosso corpo e rosto. O mel tem um prazo de validade grande , e não agride a pele , a menos que sejam alérgicos .
O Açúcar não tem prazo de validade pelo que descobri a pouco tempo num artigo que li numa revista , sabiam ? e é super baratinho , e acreditem que é um dos melhores esfoliantes para o nosso rosto , e corpo.
Já há bastante tempo que uso este esfoliante caseiro , e comecei a poupar muito.
Se quiserem esfoliar os lábios , uma colher de mel e uma e meia de açúcar é suficiente , e depois vejam se dá ou não resultado :b
Para o corpo aconselho que façam a esfoliação no banho, vejam mais ou menos a quantidade certa para vocês , por exemplo eu meto 4 colheres de mel e 6 de açúcar.
Depois de usarem nos lábios apliquem um bálsamo hidratante para reforçar , e no corpo um creme hidratante há vossa escolha e disfrutem =)
Até ao próximo post , beijocas **

Sem comentários:

Enviar um comentário