*Hearts*

*Hearts*

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Oh não !



Olá !!
Hoje venho falar sobre o champô Liso Keratina da TRESemmé ...
Este champô custa 7euros , senão me engano traz 500 ml
Ele comigo não funcionou , e eu não tenho um cabelo complicado , para não falar que deixou o meu cabelo super oleoso , e eu testei toda esta gama em conjunto já para ver resultados melhores e mais rápidos .
Tanto o champô como a máscara , condicionador ... Nada fizeram ao meu cabelo , só piorou .
Não ficou com aspecto mais liso , nem reparado , nem nada do que promete , infelizmente.
O cheiro também não é dos meus preferidos .
Já tinha experimentado no entanto outros champôs desta marca e são muito bons.
Mas este não aconselho devido a minha má experiência .
Dou lhe um 0 bem redondinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário