*Hearts*

*Hearts*

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Unhas de Gel

                                  Olá a todas !!!

Hoje para primeiro post , venho partilhar uma experiencia convosco , que espero que ajude muitas de vocês.
Vou partilhar a minha experiencia com unhas de gel feitas num salão . Estive muito tempo a pesquisar sobre unhas de gel , como fazer , onde fazer , que produtos são de confiança etc ...
O meu 1ºconcelho é , procurem fazer unhas de gel com um profissional certificado e que use produtos de confiança para não haver problemas.
2ºconcelho , Pesquisem os Beneficios e os contras .
Eu fiz num salão, com produtos profissionais e o trabalho foi feito também por uma profissional , quis fazer porque não tenho muito tempo para fazer manicure duas vezes por semana ( mais ou menos o que o verniz me dura nas unhas ) e porque as minhas unhas são quebradiças.
Com as unhas de gel estou descansada durante 1mês e meio ( depende do tempo de crescimento das vossas unhas ) optem por uma cor que não vos " aborreça ".
Convêm fazerem manutenção no tempo que vos for indicado , para preencher a falta de gel e mudar a cor do mesmo caso queiram, Não arranquem gel das unhas , mais vale irem ao salão e pedirem para retirar , porque senão as vossas unhas vão parecer papel , e vão ficar muito fracas , que é o erro que muita gente comete .
A marca que eu usei foi a ProNails.
Espero que vos tenha sido útil , Beijocas ***                      




Sem comentários:

Enviar um comentário