*Hearts*

*Hearts*

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Testei e aprovei =)



Olá Meninas !!  
Hoje venho deixar a minha opinião sobre a base da Avon , Magix cashmere .Devo dizer que é uma base com cobertura baixa/média .
Esta base tem proteção solar de 10 o que é muito bom , mas para o verão procurem usar um protector mais alto antes , tem uma textura aveludada , para quem já experimentou o primer de rosto da magix , a sensação é semelhante , é um magix com cor , e o efeito na pele fica super natural , a base em mim dura uma média de 6horas e eu tenho pele por vezes oleosa/mista.
Não necessita de levar acabamento com um pó , pois o efeito dela é mesmo para ser super natural , mas se quiserem que dure mais tempo vai do gosto de cada uma , nao aconcelho também a usarem mais que uma camada desta base no rosto , em mim ficou um tanto estranho .
Podem aplicar com as mãos , ou pincel , nao apliquem com esponjas daquelas quadradinhas porque a base e fina , e a esponja absorve muito produto e ficam quase sem base e é um desperdicio total
O preço é bastante acessivel , já sairam penso eu , mais versões desta base sem ser cashmere , como deixei de ter revendedora da avon , não estou bem a par das novidades , mas se souberem digam me nos comentários para deixar a informação a quem não sabe!
Obrigada , e até ao próximo post =)


Sem comentários:

Enviar um comentário